Air Gear Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Rpg De Air Gear onde podes ser um Storm Rider, Criar a tua Gangue ou juntar-te a uma e fazer a tua propria jornada!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Novato em sarilhos. 169099578906 Novato em sarilhos. F_bmp11
Top dos mais postadores
Kazu
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 
regis
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 
agito
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 
Akira
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 
ikki
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 
Sora
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 
Spit Fire
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 
Tyagu
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 
Pigeon White
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 
francisco silva fcs
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 97 em Sáb Abr 10, 2021 12:42 pm
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Estatísticas
Temos 39 usuários registrados
O último membro registrado é Fiszasersdi

Os nossos membros postaram um total de 284 mensagens em 82 assuntos
Os que mais criam tópicos
Kazu
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 
agito
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 
regis
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 
Akira
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 
ikki
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 
Tyagu
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 
Sora
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 
Pigeon White
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 
Spit Fire
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 
[H]achiko
Novato em sarilhos. Vote_lcapNovato em sarilhos. Voting_barNovato em sarilhos. Vote_rcap 

 

 Novato em sarilhos.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
agito

agito


Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : forte da casa

Ficha de Stormrider
Gangue: Sleeping Forest
Vida:
Novato em sarilhos. Left_bar_bleue175/175Novato em sarilhos. Empty_bar_bleue  (175/175)
Euros: 80

Novato em sarilhos. Empty
MensagemAssunto: Novato em sarilhos.   Novato em sarilhos. Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 6:51 am

Dois stormriders estão a atacar um novato o teu objectivo é ajudar o rapaz e derrotar os stormriders.

Missão Rank ''B''

Recompensa:

200 E
150 XP

Para: Regis.
Ir para o topo Ir para baixo
regis

regis


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 28
Localização : Brasil/Natal-RN

Ficha de Stormrider
Gangue: Kogarasumaru
Vida:
Novato em sarilhos. Left_bar_bleue450/450Novato em sarilhos. Empty_bar_bleue  (450/450)
Euros: 120

Novato em sarilhos. Empty
MensagemAssunto: Missão: Novato em sarilhos   Novato em sarilhos. Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:19 am

Depois de sair do park dissido dar uma volta para patrulhar o meu território,ao chegar em uma rua escura e estreita vejo um novato sendo espancado por dois riders mais experientes e dissido ajudar o novato. Me aproximo velozmente e dou dos chutes em cada um dos dois riders que estavam batendo no novato.
_Ei seus lixos o que pensão que estão fazendo com esse garoto. scratch
_Não posso apenas ver isso e aceitar. Evil or Very Mad
Apos falar isso estendo a mão para o garoto e o ponho em pé novamente.
_E melhor você ir para casa já e tarde,e as cenas a seguir são improprias para menores de 16 anos,vá logo Cool.
_A mais uma coisinha quando sair de casa fale a sua mãe onde vai Very Happy
_Agora va logo,
_Sim senhor e o brigado?! ei o senhor não e aquele rider habilidoso que acaba de se tornar o Wind King conhecido como o Wind Dragon?!. Shocked Very Happy
Me pergunta o menino admirado e surpreso.
_Sim mais deixemos isso para depois sua mãe deve estar muito preocupada depois nos falamos. Very Happy
E assim o garoto vai embora sorrindo muito feliz por ter conhecido o Wind King.
_Bem agora que ele já se foi a ação começa, venham com tudo depois do que vocês fizeram com aquele garoto não vou pegar leve de pé os dois. Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
agito

agito


Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : forte da casa

Ficha de Stormrider
Gangue: Sleeping Forest
Vida:
Novato em sarilhos. Left_bar_bleue175/175Novato em sarilhos. Empty_bar_bleue  (175/175)
Euros: 80

Novato em sarilhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato em sarilhos.   Novato em sarilhos. Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 6:02 pm

Os riders se levantam, olham para Regis e de seguida um para o outro e dizem qu sim com a cabeça um para o outro.
- Isto vai aquecer. Diz um deles.
Dirigem se a ti a uma grande velocidade e agarram cada um num ferro que estavam no chão, indo em direcção ao seu oponente saltão e fazem ricochete nos nas paredes e vão com os pés em direcção de Regis.


Regis (450/450)
rider 1 (180/200)
rider 2 (180/200)
Ir para o topo Ir para baixo
regis

regis


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 28
Localização : Brasil/Natal-RN

Ficha de Stormrider
Gangue: Kogarasumaru
Vida:
Novato em sarilhos. Left_bar_bleue450/450Novato em sarilhos. Empty_bar_bleue  (450/450)
Euros: 120

Novato em sarilhos. Empty
MensagemAssunto: Missão: Novato em sarilhos   Novato em sarilhos. Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 10:46 pm

Ao virem em minha direção salto mais alto que eles girando pára aumentar a altura do salto e uso a minha técnica Wind Dragon Attack (Cria trés poderosos e magnificos Dragões de vento como poder e força de uma tempestade voando em direção ao alvo em grande velocidade aumentando o dano sofrido) (3/15), que os faz cair no chão batendo as costas com tudo,aproveito a velocidade que o salto produziu e enquanto caio mando um chute na barriga de cada um dele dando uma grande força ao chute.
_Ops,foi mau acho que exagerei na força mais isso ainda nem se compara a dor que aquele moleque sentiu,vamos de pé ainda tem mais. Twisted Evil

Já que não vão ficar de pé não me resta escolha,eu vou ai.
Ao acabar de falar isso me dirijo a eles em grande velocidade e uso minha técnica Ranging storm (Cria uma tormenta de vento no mais remoto vácuo espaçotemporal,prendendo o inimigo em seu núcleo onde o vento e tão forte que realiza vários cortes leve no inimigo o levando a uma dor mortal) (3/15) nos dois enquanto ainda estão no chão.

_Vamos pensei que vocês eram alguma coisa sera que me enganei. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novato em sarilhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato em sarilhos.   Novato em sarilhos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novato em sarilhos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Air Gear Rpg :: Area On :: Missoes-
Ir para: