Air Gear Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Rpg De Air Gear onde podes ser um Storm Rider, Criar a tua Gangue ou juntar-te a uma e fazer a tua propria jornada!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Centro do parque da cidade 169099578906 Centro do parque da cidade F_bmp11
Top dos mais postadores
Kazu
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 
regis
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 
agito
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 
Akira
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 
ikki
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 
Sora
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 
Spit Fire
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 
Tyagu
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 
Pigeon White
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 
francisco silva fcs
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 97 em Sáb Abr 10, 2021 12:42 pm
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Estatísticas
Temos 39 usuários registrados
O último membro registrado é Fiszasersdi

Os nossos membros postaram um total de 284 mensagens em 82 assuntos
Os que mais criam tópicos
Kazu
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 
agito
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 
regis
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 
Akira
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 
ikki
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 
Tyagu
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 
Sora
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 
Pigeon White
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 
Spit Fire
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 
[H]achiko
Centro do parque da cidade Vote_lcapCentro do parque da cidade Voting_barCentro do parque da cidade Vote_rcap 

 

 Centro do parque da cidade

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
agito

agito


Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : forte da casa

Ficha de Stormrider
Gangue: Sleeping Forest
Vida:
Centro do parque da cidade Left_bar_bleue175/175Centro do parque da cidade Empty_bar_bleue  (175/175)
Euros: 80

Centro do parque da cidade Empty
MensagemAssunto: Centro do parque da cidade   Centro do parque da cidade Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 4:23 am

Faltavam poucos prédios para chegar ao parque e Agito estava curioso com o que la acontecia, era a sua primeira vez que ele passava por o parque aquelas horas da noite.
Que tipos te stormriders lá estariam? Será que iriam muitos? Perguntava se a ele próprio. Quando chega ao parque repara que a muitos estormriders todos com roupas únicas, ele mal tinha chegado ao local e já estava em pulgas para defrontar um deles.
Quando de repente repara num rapaz em particular ele usava um gorro Branco na cabeça umas calças de ganga pretas e um hoodie Azul clarinho, aquela cara não lhe era estranha ele já a tinha visto em algum lugar.
- Onde e que eu já o vi, será que foi na escola? Murmurava para ele próprio.
Quando de repente um stormrider desafia outro para uma corrida Parts War, isto eu tinha que ver com os meus próprios olhos. A partida e dada e os concorrentes aceleram a toda a velocidade e eu saltando de prédio em prédio os seguia, era uma corrida muito renhida não se conseguia dizer quem iria ganhar.
Passado um longo tempo de socos e pontapés eles acabam a corrida e cumprimentam se e o perdedor da as peças ao stormrider que tinha ganho. E de repente ouve uma voz:
- Poderia ter sido melhor, afinal de contas são uns meros novtos. Diz um rapaz que estava a traz dele.
Agito vira se e depara se com o rapaz do gorro branco, estava admirado era a primeira vez que alguém o seguia e ele não o tinha pressentido.
- Quem és tu? Pergunta Agito. - A tua cara não me e estranha és desta zona?
Ir para o topo Ir para baixo
regis

regis


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 28
Localização : Brasil/Natal-RN

Ficha de Stormrider
Gangue: Kogarasumaru
Vida:
Centro do parque da cidade Left_bar_bleue450/450Centro do parque da cidade Empty_bar_bleue  (450/450)
Euros: 120

Centro do parque da cidade Empty
MensagemAssunto: Indo para a missão   Centro do parque da cidade Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 5:30 am

Venho por entre os prédios quando aterrisso no parque mas não a ninguém la.Enquanto me preparo para sair ouço uma voz familiar e agito então me aprossimo para ver o que se passa ali.
Ir para o topo Ir para baixo
regis

regis


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 28
Localização : Brasil/Natal-RN

Ficha de Stormrider
Gangue: Kogarasumaru
Vida:
Centro do parque da cidade Left_bar_bleue450/450Centro do parque da cidade Empty_bar_bleue  (450/450)
Euros: 120

Centro do parque da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do parque da cidade   Centro do parque da cidade Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 8:07 am

Mas quando vou me aproximando ele vai embora então vou a fazer a minha missão e saio por entre os prédios
Ir para o topo Ir para baixo
Kazu
Admin
Kazu


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/09/2010

Ficha de Stormrider
Gangue: GENESIS
Vida:
Centro do parque da cidade Left_bar_bleue10000/10000Centro do parque da cidade Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Euros: 1000000

Centro do parque da cidade Empty
MensagemAssunto: XD   Centro do parque da cidade Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 6:14 pm

-Não sabes quem sou? eu sou o Kazu, o Rei do caminho do fogo, sou o lider da Genesis, Já a muito tempo que eu não te via Agito. As tuas acções têm chegado aos ouvidos da genesis, como o lendario rei do caminho de snague que derrotou uma pequena gangue lá da escola.

*Diz Kazu sorrindo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://airgear-rpg.forumeiros.com
agito

agito


Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : forte da casa

Ficha de Stormrider
Gangue: Sleeping Forest
Vida:
Centro do parque da cidade Left_bar_bleue175/175Centro do parque da cidade Empty_bar_bleue  (175/175)
Euros: 80

Centro do parque da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do parque da cidade   Centro do parque da cidade Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 6:38 pm

Então este e Kazu, líder Genesis pensou ele.
- Sabes como é temos que ensinar estes novatos a estarem no seu lugar. Diz Agito.
Mesmo assim como e que raios ele apareceu aqui sem eu notar, isto só quer dizer uma coisa que encontrei um adversário a minha altura. Pensando aquilo põem um sorriso na cara e vira se para Kazu e diz lhe:
- Estes stormriders não sabem com quem e que se metem visto que a maior parte que estão aqui hoje são todos rank F e E.
Dito aquilo ouve se uns barulhos come se a pro cima batalha estive se começado, Agito olha para baixo e vê quatro stoemriders a lutar era uma batalha de gangue mas ele não estava interessado naquela batalha.
- E que tal se nos mostra se mos a estes novatos o que e uma corrida a serio? Diz Agito olhando para o céu.


Última edição por agito em Sex Nov 25, 2011 5:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
regis

regis


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 28
Localização : Brasil/Natal-RN

Ficha de Stormrider
Gangue: Kogarasumaru
Vida:
Centro do parque da cidade Left_bar_bleue450/450Centro do parque da cidade Empty_bar_bleue  (450/450)
Euros: 120

Centro do parque da cidade Empty
MensagemAssunto: yo,GALERA!   Centro do parque da cidade Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 10:49 pm

Olho novamente para trás e vejo Kazu e Agito então vou falar com eles:
_Yo Kazu e Agito que raro velos aqui como vão.
_O que Agito não te lembras de min sou o Wind King, também só da "GENESIS"
acho que me conheces por Wind Dragon,bem ja vais um tempo que não nos vemos então tu es da "SLEEPING FOREST". Cool
_yo kazu como estas? Very Happy


Última edição por regis em Seg Nov 28, 2011 1:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
agito

agito


Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : forte da casa

Ficha de Stormrider
Gangue: Sleeping Forest
Vida:
Centro do parque da cidade Left_bar_bleue175/175Centro do parque da cidade Empty_bar_bleue  (175/175)
Euros: 80

Centro do parque da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do parque da cidade   Centro do parque da cidade Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 11:12 pm

esperando pela resposta de Kazu Agito olha para Regis e diz:
- Já faz um tem pão mesmo nem na escola te tenho visto.
Dois da mesma gangue isto esta a ficar cada vez mais interessante pensa Agito, mas mesmo assim não me posso distrair muito estou numa zona que não é o meu território.
- Então que fazes por aqui Regis? Pare se que tens estado muito ocupado não? Pergunta Agito.
Enquanto isso tira seu bolo de sua mala e começa a comer, a minha barriga je estava a pedir comer pensou para si mesmo.



Ps: Não e suposto estarem numa missão e no parque ao mesmo tempo a fazerem coisas diferentes se estão num sitio não escrevam noutro e não facão duplo post.
Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
regis

regis


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 28
Localização : Brasil/Natal-RN

Ficha de Stormrider
Gangue: Kogarasumaru
Vida:
Centro do parque da cidade Left_bar_bleue450/450Centro do parque da cidade Empty_bar_bleue  (450/450)
Euros: 120

Centro do parque da cidade Empty
MensagemAssunto: Centro da cidade:Zona de encontro.   Centro do parque da cidade Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 6:36 am

Ao sair de minha base me dirijo ao parque:
La encontro meu velho amigo Agito.
_Yo Agito como estas,já faz um tempo que não nos vemos. scratch
_Ainda batendo em muitos riders por ai,pega um pouco mais leve com eles afinal são apenas novatos. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
agito

agito


Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : forte da casa

Ficha de Stormrider
Gangue: Sleeping Forest
Vida:
Centro do parque da cidade Left_bar_bleue175/175Centro do parque da cidade Empty_bar_bleue  (175/175)
Euros: 80

Centro do parque da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do parque da cidade   Centro do parque da cidade Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 6:44 am

Agito acaba de comer seu bolo e começa se a rir.
- É o meu trabalho mostrar a estes novatos quem manda aqui. Diz agito.
Olhando para o céu novamente pergunta a Regis:
- Lembraste foi aqui que nos lutamos pela primeira vez a muito tempo a traz, um dia destes temos que lutar de novo para desempatar aquela luta.
E logo de seguida senta se e encosta se ao muro e começa a relembrar os bons velhos tempos.


Não mudes o rumo da historia embora ela não esteja la muito boa isso só a piora.
Não é para embirrar contigo e só para te ajudar espero que percebas. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
regis

regis


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 28
Localização : Brasil/Natal-RN

Ficha de Stormrider
Gangue: Kogarasumaru
Vida:
Centro do parque da cidade Left_bar_bleue450/450Centro do parque da cidade Empty_bar_bleue  (450/450)
Euros: 120

Centro do parque da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do parque da cidade   Centro do parque da cidade Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:26 am

_Sim,os velhos tempos erram realmente ótimos vamos lutar qualquer dia desses estarei esperando ansiosamente,ate la vamos dar nosso melhor e ficar mais fortes.
_Bem,ate mais nos encontramos por ai.
Depois de dizer isso dou um enorme salto realizo duas manobras no ar a primeira um giro de 380° para trás e a outra um mortal para a frente usando de empulso o terraso de um prédio.
YAHOO o vento hoje esta otimo. Rolling Eyes
_TE VEJO POR AI AGITOOO!!! Very Happy lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Akira

Akira


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 31
Localização : Porto, Portugal (Casa)

Ficha de Stormrider
Gangue:
Vida:
Centro do parque da cidade Left_bar_bleue100/100Centro do parque da cidade Empty_bar_bleue  (100/100)
Euros: 200

Centro do parque da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do parque da cidade   Centro do parque da cidade Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 2:03 pm

Akira está deslizando pelos prédios e vê agito sentado contra um muro...

-Esse é o Fang King?! Me pergunto se será forte ou não...

Akira ve o emblema da sleeping forest em agito

-Com que então esse e o lider da Sleeping Forest?! Cheio de surpresas. Não posso enfrentá-lo agora, ele seria muito forte...mas um dia, irei desáfia-lo!

Akira depois salta no ar e usa o impulso para passar por cima de Agito, deixando um caminho de vento por trás!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonballtrpg.forumotion.cc/
Tyagu

Tyagu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/09/2012

Ficha de Stormrider
Gangue:
Vida:
Centro do parque da cidade Left_bar_bleue100/100Centro do parque da cidade Empty_bar_bleue  (100/100)
Euros: 200

Centro do parque da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do parque da cidade   Centro do parque da cidade Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 6:16 pm

Chego ao parque e vejo que alguns stormriders obviamente de nível elevado a conversarem, chego ao pé deles e digo:

-Yo! Sou Tyagu, o Pledge King, quem são vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro do parque da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do parque da cidade   Centro do parque da cidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro do parque da cidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Air Gear Rpg :: Area On :: Zona de encontro [Parque da cidade]-
Ir para: